63 3215-8788

Ana Flávia Cavalcante é a nova Presidente da APROETO

Publicado: 13/05/2020 - 22:26

Primeira eleição on-line da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, foi realizada nesta quarta-feira,13, atendendo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em decorrência da pandemia, a Nova Diretoria da APROETO deve tomar posse no dia 16 deste mês. A chapa “Podemos Conquistar Mais”, que tem como presidente a Procuradora do Estado, Ana Flávia Ferreira Cavalcante, e como vice-presidente a Procuradora Irana de Sousa Coelho Aguiar foi eleita com 54 votos e estará à frente da Associação pelos próximos dois anos.


Ana Flávia Ferreira Cavalcante, 38 anos, é Procuradora do Estado desde 2007, já esteve à frente de cargos de liderança como Coordenadora de Meio Ambiente, e atualmente como Subprocuradora do Patrimônio Imobiliário.

A Procuradora agradeceu pela confiança dos colegas e reforçou os seus projetos frente à Associação. “Assumo a APROETO, juntamente com a minha vice, Dra. Irana e toda a Diretoria, com imensa satisfação. Reitero o compromisso firmado de lutar pelos direitos dos meus colegas e garantir a valorização da carreira de Procurador do Estado”, frisa Ana Flávia.  

O então presidente, Rodrigo Santos, afirma que “a eleição foi a primeira digital, em razão do distanciamento social. Mas contou com total transparência e colaboração dos Procuradores e Procuradoras”, afirma Rodrigo.

Nova Diretoria

Farão parte da Nova Diretoria os seguintes Procuradores e Procuradoras:

- Presidente: Ana Flávia Ferreira Cavalcante

- Vice-presidente: Irana de Sousa Coelho Aguiar

- Dir. Administrativo: Murilo Francisco Centeno

- Dir. Financeiro: Patricia de Alvarenga Xavier

- Dir. Social: Gabriella Santiago

- Dir. do Centro de Estudos: José Humberto Pereira Muniz Filho

- Dir. de Previdência e Assistência Social: Rosanna M. Ferreira Albuquerque

- Delegado ANAPE: Kledson de Moura Lima

Conselho fiscal

- Presidente: Deocleiciano Gomes Filho

- Membros: Jax James Garcia Pontes e Rafael Freitas Costa

A APROETO

Fundada no dia 17 de agosto de 1994, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO) é a única entidade da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto daqueles que se encontram em atividade, como também dos aposentados. É uma Associação Civil sem fins lucrativos e com sede administrativa provisória nas dependências da Procuradoria-Geral do Estado, em Palmas.

 

Fotos: PGE/TO


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788

Error
500

Whoops, something went wrong on our servers.