63 3215-8788

APROETO comemora posse de novos Procuradores do Estado

Publicado: 05/05/2021 - 17:12

A solenidade de posse realizada virtualmente nesta quarta-feira, 05, oficializou o ingresso de cinco Procuradores para o quadro de profissionais da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE/TO). Com esta cerimônia, chega-se ao número de 26 novos Procuradores desde o início das nomeações do III concurso, em 2019, sendo estes os últimos nomeados.


Durante a cerimônia, transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da PGE/TO, os procuradores responsáveis por setores da Procuradoria parabenizaram os novos colegas, dentre eles, o procurador-geral, Nivair Borges, a vice-presidente da APROETO, Irana Coelho e a presidente da  APROETO, Ana Flávia Cavalcante.


“Nosso contato será curto nesse momento inicial. Pela minha gestação, me ausentarei em breve, mas serei prontamente substituída pela Dra. Irana Coelho, que assim como eu e toda a diretoria da APROETO está à disposição de vocês. Sejam muito bem-vindos ao nosso estado e à nossa instituição. Parabéns pela conquista”, congratulou a presidente da Associação dos Procuradores do Tocantins, Ana Flávia.


Os empossados


Foram empossados na cerimônia a Dra. Deyse Lemes dos Santos, o Dr. Diego Alfonso Meza Mujica, o Dr. João Batista do Rego Júnior, o Dr. Pedro Naylor Pavanelli Batista e a Dra. Simone da Silva Pires. O Dr. Antônio Carlos Rodrigues Aragão Filho, também nomeado, esteve presente na ocasião e terá sua posse na próxima semana.



Dra. Simone da Silva Pires



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788