63 3215-8788

Aproeto participa de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE

Publicado: 06/08/2019 - 17:35

A Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO) representada pelo presidente, Rodrigo Santos, participou na última quinta-feira, 01, da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e DF (ANAPE), em Gramado (RS).

O encontro fez parte da programação do III Congresso de Procuradores dos Estados da Região Sul e do 28º Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, vários assuntos de interesse da categoria foram debatidos, dentre eles, a Reforma da Previdência. 

O presidente, Rodrigo Santos, destaca a importância do encontro. “Precisamos estar cada vez mais atentos aos assuntos que são de nossos interesses, a Reforma da Previdência é um deles, pois envolve a garantia dos nossos direitos. Além disso, o Congresso é um momento para trocar experiências e debater acerca da nossa atuação nos estados”, explica.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Congresso e Encontro

Tanto o III Congresso de Procuradores dos Estados da Região Sul, quanto o 28º Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul foram promovidos pela Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS) em parceria com a ANAPE. Este foi o primeiro ano que ambos aconteceram em Gramado, dentre os dias 01 e 04 de agosto.


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788