63 3215-8788

Aproeto recebe novo procurador do estado nesta quinta-feira, 12

Publicado: 13/05/2022 - 11:38


Aconteceu nesta quinta-feira, 12, a cerimônia de posse do Dr. Felipe Mansur Almeida, aprovado no III concurso da PGE/TO e passa agora a fazer parte do quadro de procuradores da Procuradoria Geral do Tocantins. A solenidade aconteceu de forma presencial na sede da Procuradoria e contou com a recepção da presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, Ana Flávia Cavalcante. 


A presidente da Aproeto prestigiou a posse e deu as boas-vindas ao novo Procurador. “Ficamos muito satisfeitos em receber o novo colega para contribuir com o nosso quadro. Que ele seja muito bem-vindo na nossa casa”, exalta Ana Flávia. 


Empossado


Felipe Mansur Almeida é graduado em Direito pela UniCEUB, foi Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, atuou como Oficial Técnico de Inteligência Especialista em Direito na Agência Brasileira de Inteligência.


APROETO


Fundada no dia 17 de Agosto de 1994 a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados. 


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788