63 3215-8788

Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins promove Dia das Crianças integrado

Publicado: 13/10/2022 - 20:04


Nesta quarta-feira, 12 de outubro, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto comemorou o Dia das Crianças em um momento de brincadeiras, piscina, lanches e atividades, no clube da Instituição. 


O evento reuniu cerca de 40 crianças, do Projeto Unidos Por um Mundo Melhor - UPMM, Abrigo Raio de Sol e filhos e netos de procuradores associados. “Temos um amplo espaço e pensamos em compartilhar com crianças que talvez não tivessem acesso de outra forma. A integração foi ótima e ficamos muito felizes de terem vindo comemorar conosco”, conta o presidente da Aproeto, Thiago Ayres.


As organizações


A UPMM - Unidos Por um Mundo Melhor é um projeto social e cultural, sem vínculo político ou religioso, formado por jovens voluntários da periferia.  Atendem cerca de 1400 crianças, 600 famílias, e 7 comunidades em situação de vulnerabilidade. A UPMM realiza ações sociais, doação de roupas, calçados e alimentos, além de buscar a inserção destas pessoas no mercado de trabalho. 


Já o Abrigo Raio de Sol, trata-se de uma casa para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude de Palmas. O abrigo objetiva promover acolhimento provisório para crianças de até 12 anos e adolescentes de até 17 anos.



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788