63 3215-8788

Associação dos Procuradores do Estado prestigia posse de Luciano Casaroti, Procurador-Geral de Justiça no Tocantins

Publicado: 27/01/2023 - 12:14


A fim de fortalecer o bom relacionamento entre as carreiras e prestigiar a posse do Procurador-Geral de Justiça, Luciano Casaroti, que seguirá à frente do Ministério Público pelo próximo biênio, a vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, Ana Flávia Cavalcante esteve presente na cerimônia oficial de posse realizada nesta quinta-feira, 26. 


O evento, ocorreu no auditório do MPTO, contou com a presença de diversas autoridades como o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o juiz eleitoral, Rodrigo Santos, entre outros,  que parabenizaram e depositaram seus votos de sucesso ao Procurador-Geral de Justiça.




Procurador-Geral de Justiça


Servidor do MPTO desde 2010, Cassaroti passou por promotorias de Justiça de oito comarcas e presidiu a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) por três gestões consecutivas. Compôs ainda a Associação Nacional dos Membros do MP (Conamp), enquanto diretor da Região Norte e membro do Conselho Fiscal, entre outras funções.



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788