63 3215-8788

Associação dos Procuradores realiza Páscoa Solidária

Publicado: 01/04/2021 - 17:52



A Páscoa Solidária da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto destinou 150 ovos de chocolate para os projetos Sementinhas de Amor e Unidos Por Um Mundo Melhor (UPMM). As entregas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 01, e a destinação para as crianças e adolescentes será realizada no sábado e no domingo, por meio de voluntários das próprias entidades beneficiadas, que deverão seguir rigorosas medidas de segurança contra o covid-19 nas visitas a domicílio. 


Para a presidente da Aproeto, Dra. Ana Flávia Cavalcante, a crise sanitária e econômica fez crescer a necessidade por ações sociais. “Nessa iniciativa, os Procuradores associados à Aproeto mostram que existe amor e solidariedade em meio ao caos instaurado pelo vírus. Cada criança vai ganhar um ovo de chocolate, simbolizando a solidariedade dos colegas Procuradores e a intenção de que ressurja em cada criança a esperança de que dias melhores virão. Agradeço a colaboração dos procuradores que conosco fazem parte desse projeto para contribuir ainda mais com a nossa sociedade”, agradece Ana Flávia. 


Aproeto Solidária


O projeto que surgiu em 2020 com o objetivo de reduzir os impactos do covid-19 na comunidade se estende agora passando a ser uma ação contínua da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins. A continuidade do projeto foi constatada a partir da necessidade de apoio às famílias vulneráveis perante a crise sanitária e econômica. Na primeira ação do projeto foram entregues mais de 100 cestas básicas e, nesta segunda, sob o contexto da Páscoa, o foco foi direcionado às crianças.


Foto: Sarah Pires/Ascom


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788