63 3215-8788

Campanha da Aproeto para o Dia Nacional da Advocacia Pública aproxima carreira a instituições do Tocantins

Publicado: 07/03/2022 - 11:16


Em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública (07/03), a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto, deu início, em fevereiro, a uma série de visitas às autoridades de instituições jurídicas tocantinenses. Receberam a visita da Aproeto o Ministério Público do Tocantins (MPTO), o Tribunal de Contas do Estado (TCE TO), a Defensoria Pública (DPE TO), o Tribunal de Justiça (TJTO), a Assembleia Legislativa e a OAB Tocantins.


Na ocasião, a presidente da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante, realizou a entrega da revista “Procuradores do Estado em Foco”, produção composta por 12 artigos de autoria dos procuradores do Estado do Tocantins, elaborados ao longo do ano de 2021, e que abordam diferentes aspectos da carreira. Participaram da construção da revista os procuradores: Ana Flávia F. Cavalcante, Gustavo Campos Abreu, José Humberto P. Muniz Filho, Jax James Garcia Pontes, Murilo Francisco Centeno, Vitor Barbosa de Oliveira, Gabriela dos Santos Barros, Rafael Freitas Costa, Klédson de Moura Lima, Frederico Cézar Abinader Dutra e Thiago Emanoel Azevedo de Oliveira. 


Conforme a presidente da Associação, a entrega da revista agregou valor às reuniões institucionais, assim como o trabalho em conjunto fortalece a classe. “Representar os colegas não é fácil, mas com a participação de todos o trabalho se torna mais leve e passa a fazer mais sentido, não se faz uma gestão sozinho. Agradeço pela confiança para estar à frente e falar em nome de todos. Esse dia é nosso. Parabéns a todos nós”, comemora Ana Flávia.


Confira aqui a revista em formato digital.



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788