63 3215-8788

Com apoio da APROETO, aprovados no concurso para Procuradores do Estado tomarão posse a partir de 1 de outubro

Publicado: 24/09/2019 - 18:13

Nesta segunda-feira, 23, o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a nomeação de seis aprovados no III Concurso para Procurador do Estado. A posse será realizada a partir do dia 1º de outubro de 2019. São 20 aprovados e a previsão é de que outros sejam nomeados nos próximos meses.

A crescente demanda de processos judiciais e administrativos e o número reduzido de Procuradores tornou a nomeação uma prioridade para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Com isso, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO) impulsionou a busca pela nomeação. "Estamos confiantes que essa nomeação vai otimizar as nossas demandas e proporcionar melhores resultados para o estado e toda a sociedade. É muito importante que todos sejam nomeados, precisamos manter o nosso quadro de Procuradores fortalecido para defender o patrimônio público de forma efetiva", comenta o presidente da APROETO, Rodrigo Santos.    

O ato que nomeou os novos profissionais ainda afirma que A Secretaria da Fazenda e Planejamento autorizou a suplementação orçamentária para abrigar o pagamento dos subsídios dos novos Procuradores até o fim do corrente ano.

 

Confira abaixo os seis nomeados:

1.         Gabriel Teixeira de Oliveira;

2.         Henrique Portela Oliveira;

3.         Pedro de Alcantara Ribeiro Vilanova Junior;

4.         Renan Sales de Meira;

5.         Raphael Barbosa dos Santos Teixeira;

6.         Gabriela dos Santos Barros. 

 

Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788