63 3215-8788

Com apoio da APROETO mais dois aprovados no III Concurso da PGE/TO, Gabriel Teixeira e Gabriela dos Santos, tomam posse

Publicado: 15/10/2019 - 11:18

Na noite desta segunda-feira, 14, durante sessão solene do Conselho de Procuradores da Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins (PGE), foram empossados mais dois dos seis primeiros nomeados no III Concurso de Procuradores(as) do Estado do Tocantins, Gabriel Teixeira de Oliveira e Gabriela dos Santos Barros.

Os novos membros da carreira receberam os cumprimentos da APROETO, representada pelo presidente, Rodrigo Santos, e dos demais membros do Conselho. “Estamos muito felizes com essas outras duas posses, acredito que os novos membros contribuirão rigorosamente para defender os interesses públicos do estado do Tocantins e aperfeiçoar ainda mais a nossa atuação. Além disso, já temos outra posse prevista para esta quinta-feira, 17, almejamos que todos os nomeados sejam empossados e venham  contribuir efetivamente no desenvolvimento das nossas funções”, comenta Rodrigo.



A Dra. Gabriela dos Santos Barros comenta o porquê de ter escolhido o estado do Tocantins para atuar na carreira, visto que foi aprovada em outras 7 procuradorias do país, tanto estaduais quanto municipais. “O que me levou a prestar o concurso para a PGE Tocantins é a excelência da carreira, sendo de longe uma das melhores Advocacias Públicas do país e eu tenho absoluta certeza de que o trabalho da APROETO é um dos fatores primordiais para essa excelência. A APROETO, assim como outras associações que de fato se empenham na melhoria das carreiras e também na própria defesa dos seus integrantes é extremamente importante, um exemplo disso é o andamento deste concurso”, finaliza.

O Dr. Gabriel Teixeira de Oliveira, natural da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, comemora a aprovação e afirma “Recebo com muita alegria a nomeação para esse cargo de Procurador do Estado, pois é o meu sonho profissional que está se iniciando por meio dessa carreira que tem tanto valor para o próprio estado e para todos que são impactados direta ou indiretamente com a atuação da Procuradoria”, declara. 




Posses

A primeira posse aconteceu na última quinta-feira, 10, com o Dr. Renan Sales de Meira. Nesta próxima quinta-feira, 17, será empossado o aprovado Raphael Barbosa dos Santos Teixeira.

A expectativa é que nas próximas semanas os demais nomeados tomem posse e, nos próximos meses, novas nomeações aconteçam.





Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788