63 3215-8788

Maria Aparecida Lima Souza é empossada procuradora do Estado do Tocantins nesta segunda-feira, 12

Publicado: 12/09/2022 - 17:39


Foi empossada na manhã desta segunda-feira, 12, a nova procuradora do Estado do Tocantins, Maria Aparecida Lima Souza. A solenidade foi realizada no gabinete do Procurador-Geral do Estado e contou com a condução da subprocuradora-Geral, Irana Coelho, além da presença de colegas e a representação da vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, Ana Flávia Cavalcante.

Na ocasião, a representante da carreira parabenizou a nova colega, transmitindo-lhe boas-vindas ao Tocantins. “Desejamos os parabéns pela aprovação e colocamos a APROETO à sua disposição”, reforçou a vice-presidente.

Empossada

Natural de Afrânio, Pernambuco, Maria Aparecida Lima Souza é graduada pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb e foi, durante treze anos, servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

Aproeto

Fundada no dia 17 de Agosto de 1994, a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados. A Associação existe para fortalecer e atender interesses da classe, buscar melhores condições de trabalho para os associados, além de acompanhar e atuar nas ações em curso em face dos procuradores dentro do exercício de suas funções legais e constitucionais.

Confira mais fotos aqui!

Por Sarah Tamioso Ascom/Aproeto


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788