63 3215-8788

Meio ambiente: Campanha de conscientização é realizada pela Aproeto na Procuradoria Geral do Estado

Publicado: 02/06/2023 - 18:08


Em busca de promover a consciência ambiental, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto), finalizou nesta sexta-feira, 02, a instalação de adesivos alusivos à economia de água e energia, além da adoção de um copo reutilizável, nas dependências da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins. A iniciativa faz alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.


Conforme o presidente da Aproeto, Thiago Ayres, o desenvolvimento de campanhas neste sentido compõe o propósito da Associação. “Representamos uma categoria que possui uma grande responsabilidade e cujas ações impactam toda a sociedade tocantinense. Buscamos, além de iniciativas como essa, promover ações que tragam reflexos positivos, como a Aproeto Solidária, por exemplo, que vem sendo realizada desde 2020”, comenta.




Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins


Fundada no dia 17 de Agosto de 1994, a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados. A Associação existe para fortalecer e atender interesses da classe, buscar melhores condições de trabalho para os associados, além de acompanhar e atuar nas ações em curso em face dos procuradores dentro do exercício de suas funções legais e constitucionais.



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788