63 3215-8788

Procurador do Estado do Tocantins preside painel no II Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde

Publicado: 16/06/2021 - 17:20


O procurador do Estado do Tocantins, Rodrigo de Meneses dos Santos, presidiu nesta terça-feira, 15, o terceiro painel do 2° Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde - ENPS com o tema “Os reflexos da Covid-19 nas contratações públicas e demandas judiciais”.

Santos, que atualmente é diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) e ex-presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO), coordenou a discussão que teve exposição dos procuradores Vanessa Lima e Mateus Severiano da Costa, do estado do Amazonas, e da procuradora Aline Fayh Paulitsch, do Rio Grande do Sul.

Coube à procuradora do Estado de Goiás, Marcella Moliterno, fazer a mediação do painel.

O 2° Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde foi realizado neta segunda e terça-feira, respectivamente, 14 e 15 de junho para debater os atuais desafios da área. Promovido pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, o evento abordou “questões relacionadas ao direito à saúde e ao compartilhamento de informações e experiências entre os estados”.

Temas como o fornecimento de medicamentos pelo Poder Judiciário, os reflexos da pandemia de Covid-19 e a judicialização da saúde, entre outros, foram discutidos pelos mais diversos especialistas, em formato totalmente online.



Fonte: Jocyelma Santana/Governo do Tocantins


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788