63 3215-8788

Votação para eleger a nova diretoria da Aproeto acontece nesta terça, 17

Publicado: 13/05/2022 - 13:07

O processo democrático para eleger a diretoria que vai representar a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO), e o Conselho Fiscal, no próximo biênio, vai acontecer nesta terça-feira, 17. A votação vai ocorrer on-line, das 9h às 17h. Cada procurador associado apto poderá votar uma única vez e precisará de uma conta no google para efetuar seu voto.


A eleição será composta por chapa única, com presidência representada pelo Procurador do Estado, Thiago Ayres Mendes, e como vice-presidente a Procuradora Ana Flávia Cavalcante. 


A atual presidente da APROETO, Ana Flávia Ferreira Cavalcante, pontua que “A decisão de quem vai representar a associação nos próximos dois anos é muito importante e precisamos da participação de todos os procuradores associados, sendo o formato ainda mais fácil para a participação dos associados aposentados ou lotados em Brasília. Contamos com a colaboração de todos”, convida a presidente, 


Como votar


Para participar do processo eleitoral da Aproeto, deve-se estar devidamente associado, possuir endereço de e-mail pelo Gmail e dispor de um aparelho eletrônico como celular ou computador. O link para a votação será encaminhado no dia 17 de maio por e-mail e WhatsApp e estará disponível das 9h às 17h.


Conheça a chapa “Compromisso e Trabalho”:


Presidente: Thiago Ayres Mendes

Vice-presidente: Ana Flávia Ferreira Cavalcante

Dir. administrativo: Murilo Francisco Centeno

Dir. financeiro: Irana de Sousa Coelho Aguiar 

Dir. social: Carolina Mattos Goes

Dir. do centro de estudos: Renan Sales de Meira

Dir. de previdência e assistência social: Rosanna M. Ferreira Albuquerque

Delegado ANAPE: Marilia Rafaela Fregonesi 


Membros do Conselho Fiscal:

Presidente: Jax James Garcia Pontes 

Membros: Josué Pereira de Amorim e Bruno Nolasco de Carvalho


APROETO

Fundada no dia 17 de agosto de 1994, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto é a única entidade da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto daqueles que se encontram em atividade, como também dos aposentados. É uma Associação Civil sem fins lucrativos e com sede administrativa provisória nas dependências da Procuradoria-Geral do Estado, em Palmas.



Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788