O processo democrático para eleger a diretoria que vai representar a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO), e o Conselho Fiscal, no próximo biênio, vai acontecer nesta terça-feira, 17. A votação vai ocorrer on-line, das 9h às 17h. Cada procurador associado apto poderá votar uma única vez e precisará de uma conta no google para efetuar seu voto.
A eleição será composta por chapa única, com presidência representada pelo Procurador do Estado, Thiago Ayres Mendes, e como vice-presidente a Procuradora Ana Flávia Cavalcante.
A atual presidente da APROETO, Ana Flávia Ferreira Cavalcante, pontua que “A decisão de quem vai representar a associação nos próximos dois anos é muito importante e precisamos da participação de todos os procuradores associados, sendo o formato ainda mais fácil para a participação dos associados aposentados ou lotados em Brasília. Contamos com a colaboração de todos”, convida a presidente,
Como votar
Para participar do processo eleitoral da Aproeto, deve-se estar devidamente associado, possuir endereço de e-mail pelo Gmail e dispor de um aparelho eletrônico como celular ou computador. O link para a votação será encaminhado no dia 17 de maio por e-mail e WhatsApp e estará disponível das 9h às 17h.
Conheça a chapa “Compromisso e Trabalho”:
Presidente: Thiago Ayres Mendes
Vice-presidente: Ana Flávia Ferreira Cavalcante
Dir. administrativo: Murilo Francisco Centeno
Dir. financeiro: Irana de Sousa Coelho Aguiar
Dir. social: Carolina Mattos Goes
Dir. do centro de estudos: Renan Sales de Meira
Dir. de previdência e assistência social: Rosanna M. Ferreira Albuquerque
Delegado ANAPE: Marilia Rafaela Fregonesi
Membros do Conselho Fiscal:
Presidente: Jax James Garcia Pontes
Membros: Josué Pereira de Amorim e Bruno Nolasco de Carvalho
APROETO
Fundada no dia 17 de agosto de 1994, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto é a única entidade da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto daqueles que se encontram em atividade, como também dos aposentados. É uma Associação Civil sem fins lucrativos e com sede administrativa provisória nas dependências da Procuradoria-Geral do Estado, em Palmas.